Nesta segunda-feira (29) em sessão plenária da Câmara de Timon, o vereador Kaká do Frigosá agradeceu o deputado Rubens Jr (PT), que destinou R$ 2 milhões de reais de suas emendas parlamentares para ajudar na saúde de Timon.
Segundo o vereador Kaká o dinheiro já está disponível na conta da Prefeitura de Timon. Veja o vídeo:

