FLÁVIO DINO MOSTRANDO LIDERANÇA DO SEU GRUPO POLÍTICO E, NO PARQUE JOÃO PAULO, EM SÃO LUÍS, MOSTROU QUE O MESMO É GRANDE E QUE ESTÁ UNIDO.
Decepção àqueles que apostavam contra ou quem deu coro ao discurso de que a eleição para Flávio Dino ao senado federal estava ameaçada graças a saída de Weverton Rocha do grupo político governista.
Entusiastas da campanha do senador Weverton Rocha declamavam que Dino se via em uma situação difícil quanto ao seu futuro político caso optasse por Brandão como sucessor. Por meses esse discurso ensaiado pelos apoiadores de Weverton, seguindo a mesma cartilha e cabeça pensante que dizia que o partido PSB ninguém tomava, graças ao pertencimento de um aliado do senador na cúpula executiva nacional do partido.
E para maior decepção, os números de pesquisa qualitativa apontam Dino como preferível na opinião dos maranhenses, com razão, em termos práticos, o discurso do ex-governador tem base graças ao montante de obras e um novo modelo administrativo que, como ele disse em discurso no último sábado (30), tentou enxergar os antes ‘invisíveis’, o que certamente o difere de qualquer outro candidato mesma vaga.
Talvez, e só talvez, o segundo maior erro da campanha de Weverton foi afastar-se da imagem do ex-governador, o primeiro foi bater de frente com o grupo que lhe deu estrondosa votação ao senado.