Nesta quinta-feira (03) o matoense Hugo Desidério colou grau e cravou o nome na placa do curso de Administração de uma das melhores universidades do Piauí, a Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Hugo é filho do ex-vereador e funcionário da antiga Sucam, Avelar Desidério (in memoriam), e da professora Ízis Gortz – reconhecida e premiada e professora de Matões.
Na cerimônia de colação de grau, realizada em um espaço de eventos da zona leste teresinense, Hugo adentrou o evento acompanhado da mãe, Ízis, e do irmão, o advogado Bruno Gortz. Escolheu como trilha sonora de sua entrada uma música do cantor Raul Seixas – um dos artistas preferidos do seu pai. Foi aplaudido por muitos amigos e familiares presentes.
Um orgulho para toda família e amigos, e como parte deles, desejo todo sucesso ao nosso novo administrador. Sem sombra de dúvidas terá uma carreira brilhante pela frente.

Foto acima; O editor deste Blog e o novo administrador, Hugo.

