Nesta quarta-feira (05) o secretário de articulação política do Governo do Maranhão, Rubens Pereira, comunicou através das suas redes sociais que deve seguir por cerca de dez (10) dias em São Paulo para a realização de exames.
Em conversa com este editor, Rubens disse que esteve preocupado com a saúde nos últimos dias, mais preocupado ainda após uma agenda que cumpriu no interior do estado, onde teve de retornar às pressas pra capital São Luís para ser internado. O secretário ficou internado por duas vezes em um curto período de tempo para a realização de vários exames onde se investigou o motivo de algumas dores e pressão arterial oscilando. Por bem, aconselhado pela família, foi a São Paulo para fazer uma revisão geral.
Aos 65 anos de idade, Rubens já passou por vários desafios de saúde, desde malária, COVID-19 (que quase lhe custou a vida) a trombose. Apesar do histórico, o Rubão leva uma vida mais que normal, super corrida e cheia de trabalho com uma rotina absurda de trabalho político, por isso, logo estará de volta ao Maranhão com total vigor!
Rubão viajou acompanhado da esposa, a ex-prefeita de Matões – Suely Pereira. Deve retornar presencialmente à secretaria de articulação por volta do dia 17 de fevereiro.