Nessa manhã (08), estiveram reunido na sede da prefeitura municipal, todos os vereadores que compõe o bloco governista na Câmara de vereadores. O motivo desta reunião seria um debate à respeito de um projeto que deve incluir os motoristas da educação no ‘Plano de Carreira’ dos profissionais de educação do município.
Apesar de ser estudado e apresentado pelo executivo, o projeto deve ser votado na câmara, onde deve melhorar o que já existe e que não inclui os motoristas, apenas serviços gerais e vigias.
Segundo um vereador procurado pelo Blog, as alterações necessárias do plano atual, logo será encaminhado para ser votado na câmara, previsão de que seja ainda neste semestre.

