O candidato da oposição em Matões, Gabriel Tenório (PT), está dando o ritmo da eleição e segue crescendo se comparado a Nonatinho(governista); que segue injetando dinheiro na campanha com medo de ter atingido o ‘teto’.
O candidato Gabriel Tenório foi o primeiro a fazer um ‘arrastão’ na cidade. As ruas ficaram completamentos tomadas de vermelho, o que acendeu imediatamente a luz vermelha também no grupo do candidato Nonatinho. Neste sábado (07), feriado da independência, Nonatinho copiou o modelo e chamou o povo dele as ruas, todos os contratados da prefeitura presentes, como era de se esperar, além deles os amigos de fora, na promessa de que o comício seria uma festa muito boa.
Dos fatos: O fato mais evidente é de que Gabriel está deixando os governistas temerários, impulsivos, mas os ‘cabeças’ do grupo governista sabem que custa caro copiar Gabriel. Enquanto Gabriel movimenta gente sem gastar um real, Nonatinho gasta um absurdo em cada evento para se manter vivo nas eleições.
Fora a rejeição! Nonatinho amarga estagnação e o ‘teto’ com sua rejeição, só quem não conhece Matões e vem de fora que não sabe que a saúde do município não presta, e que há 20 anos o Nonatinho controla a pasta.
Vale destacar que a campanha de Gabriel Tenório ainda tem fatos novos a acontecer… Surpresas estão por vir!!