A ex-deputada Cleide Coutinho informou nesta tarde (10) que estará fora do páreo político este ano de 2024 na chapa de Gentil.
Desde que foi anunciada para ser vice de Gentil Neto, após o acordo da família Coutinho com o prefeito Fábio Gentil, muito se questionou sobre o estado de saúde debilitado e idade avançada da médica e ex-deputada estadual Cleide. Dias após o anúncio oficial do acordo político e composição da chapa, que aconteceu no auditório do Hotel Alecrim, em Caxias, Cleide Coutinho sofreu um acidente doméstico onde fraturou a coluna e já foi imediatamente pra fora da campanha.
Nesta tarde (10) Cleide informou que deve cuidar da saúde, em São Paulo e, para a disputa política em Caxias indicou o cunhado Eugênio Coutinho para compor a chapa com Gentil Neto.
Agora, a chapa que pretende suceder o prefeito Fábio Gentil é composta por um herdeiro é um empresário, ambos não dispõe de traquejo político algum. Ruína nos planos de Fábio Gentil, que ainda tinha esperanças de conquistar parte do legado político do saudoso ex-prefeito Humberto Coutinho.
Veja;