Além da denúncia protocolada no Ministério Público e Polícia Civil, o vereador Daniel Barros – Fiscal do Povo, solicitou investigações por parte da Câmara Municipal do fato ocorrido na noite desta quarta-feira (14) na Maternidade Carmosina Coutinho.
Na noite desta quarta-feira (14) um episódio na maternidade Carmosina Coutinho ganhou repercussão após o vídeo dos pais de uma criança saindo da maternidade para procurar ajuda na capital Teresina. O prontuário médico de uma criança ainda bebê que supostamente teria sido negado por parte de uma médica da maternidade, os pais da criança pediram ajuda ao vereador Daniel Barros, que foi à maternidade para tentar conseguiu retirar a criança, só que, houve uma discussão com a médica que não teria autorizado a transferência.
Em resumo, além de procurar a polícia, o Ministério Público, o parlamentar também requer investigação por parte da Câmara, em razão do exercício de mandato legislativo. Daniel protocolou o pedido ao vereador presidente Ricardo Rodrigues (PT). Veja o documento: