Um print de conversas do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, cobrando explicações da secretária de Saúde, Mônica Melo, acerca do aumento das mortes na maternidade Carmosina Caxias, teria vazado e está criando outra crise na administração do cabeludo.
Em crise na sua gestão há alguns meses, a coisa tem se agravado nos últimos dias, principalmente no setor da saúde, área que Fabio Gentil tanto criticou da gestão de Léo Coutinho, filho do atual vice de seu sobrinho, candidato a sucessão.
Que ironia né?
A página fuxicos de Caxias, no instagram publicou uma conversa do Prefeito cobrando explicações da secretária de saúde onde o Prefeito envia a ela, uma mensagem encaminhada de alguém alertando o Prefeito que os índices de mortalidade na Maternidade estão crescendo.

Mensagem que vai de encontro ao que publicou o Prefeito em um video publicado, tentando justificar o caso de larvas de moscas em berçários de recém nascidos encontrados na maternidade Carmosina Coutinho.
Há pouco mais de um mês atrás, essa mesma maternidade foi materia a nível estadual, onde mostrava as mães com seus bebês no escuro, pois a maternidade de alta complexidade, nem gerador possuía.
A conversa vazada hoje do Prefeito cobrando a secretária coloca novamente em evidentemente a crise por que passa Caxias em relação a saúde do município.