Conhecido pelo apelido de ‘Laércio Prefeito Bagaceira’, o ex-prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra Maranhão, investe agora na carreira artística.
Se quando prefeito se apresentava, bebia e até quebrava instrumentos nos palcos, o agora cantor, Laércio mantém o personagem que chega a se confundir com a vida pessoal. O ‘Bagaceira’ passa a imagem de um cantor que mistura características de alcoolismo com o sertanejo nordestino [vaqueiro] apaixonado. Se antes, quando prefeito, Laércio não dispensava tomar ‘pinga’ nos palcos que se apresentava, imagine agora longe da vida pública…
Em um show em Darcinópolis – Tocantins, divulgado em suas redes sociais, Laercio Bagaceira entra no palco carregado em um carrinho de mão com um litro de pinga em mãos, bermuda, de chinelos, e começa a cantar. A multidão não se conteve, há quem diga que é o melhor show de Lago da Pedra e região.
Laércio é odontólogo de formação e foi vice-prefeito e prefeito de Lago da Pedra.

