O prefeito de Parnarama, Juvenal Silva, ao lado do secretário de Planejamento, Breno Silveira, anunciou uma importante conquista para os profissionais da educação do município: o pagamento do 15º salário para todos os servidores da área.
A medida reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos profissionais da educação e com a transparência na aplicação dos recursos públicos. O benefício, que estava previsto para ser pago no dia 22, foi antecipado para esta quarta-feira, dia 19, e o valor já está disponível nas contas dos servidores.
Durante o anúncio, o secretário Breno Silveira destacou a importância da iniciativa não apenas como reconhecimento ao trabalho dos educadores, mas também como estímulo à economia local. Ele aproveitou a oportunidade para incentivar os servidores a priorizarem compras no comércio de Parnarama, fortalecendo os empreendedores do município e movimentando a economia local.
A antecipação do pagamento demonstra organização financeira e respeito aos servidores, reafirmando o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento humano e econômico do município.

