De carona para ficar bem na vitrine…
O vereador Tijão, de Matões, quer ser o pai da criança de um projeto que virá para Matões após solicitação de Gabriel Tenório.
Em Janeiro deste ano, o secretário Adjunto de Articulação Política, Gabriel Tenório, participou de uma cerimônia de formatura de um colégio Cívico Militar, em São Luís, acompanhando o vice-governador, Felipe Camarão, que, na época, favorito para comandar a Secretaria de Estado de Educação do Governo Brandão, pasta que o mesmo ocupou durante o Governo Dino. Gabriel solicitou a Felipe que caso o mesmo retornasse a SEDUC, o mesmo encaminhasse um projeto de estudo de viabilidade de uma escola cívico militar em Matões, inclusive, isso foi publicado aqui no Blog (https://blogdorogerinhodesiderio.com.br/03/01/2023/gabriel-tenorio-diz-ao-vice-governador-felipe-camarao-que-sonha-com-escola-militar-em-matoes/).
Não teve jeito… o ex aliado de Gabriel Tenório não quer nem saber, ficar na vitrine é o que importa e, Tijão não se importa de entrar pela janela. O vereador encaminhou à Câmara de Matões, nesta quarta-feira (19), um projeto de indicação solicitando um colégio militar. Possivelmente, o vereador Tijão, que também patrocinou a publicidade, quis colocar no imaginário popular que ele seria o responsável.