Como uma bomba o Maranhão todo comenta, nesta noite (21), o anúncio oficial de que o vice-governador Felipe Camarão (PT) não retornará à SEDUC no Governo Carlos Brandão.
Camarão enfrenta agora consequência de uma série de erros políticos, que apesar de não terem sido cometidos com maldade, deixaram o governador em situação vexaminosa, como o caso que nós anunciamos aqui; de quando Felipe assumiu compromisso de coordenar a campanha de Duarte Jr. para prefeitura de São Luís e, na manhã seguinte, desistiu, colocando o governador em difícil situação de voltar atrás.
O vice-governador também andou acendendo uma vela pra Deus e outra pro Diabo por aí, Maranhão a fora… Nosso Blog vinha alertando que o retorno do governador Brandão da viagem à Índia traria mudanças; pois bem! Camarão de molho!!
Felipe Camarão fica, agora, no cargo de vice-governador do estado do Maranhão, o que não é pouco para quem nunca foi eleito a nada. Em seu currículo político Felipe dispõe apenas da simpatia do ex-governador Flávio Dino e 7 anos no comando da SEDUC no governo Dino.