Em Parnarama, o período de pré campanha eleitoral já começou e o cenário ainda está embaralhado. Uma união imprevisível pode acontecer.
Hoje, as principais pré-candidaturas postas são as de Juvenal Silva (Apontado para suceder o prefeito Raimundo Silveira) e Remildo Fonseca (Candidato a prefeito nas últimas eleições). Outro nome que tem força política no município é do ex-prefeito Dr Davi Carvalho que, segundo fonte, estaria sendo sondado à possibilidade de união com o grupo Silveira, podendo negociar a indicação para compor a chapa da sucessão do prefeito. Ainda segundo a fonte, o intermediário da conversa teria sugerido a Dr. Davi que indicasse sua filha, a médica Eduarda Carvalho, para compor.
NO BARALHO, TERÁ INSATISFEITOS
Se concretizada a união, alguns aliados históricos do prefeito Raimundo Silveira serão jogados para o escanteio. Entre eles o atual vice-prefeito, Gilson Moura, que, teria um acordo de suceder Raimundinho. Apesar de muito leal, Gilson Moura ainda não teria sido chamado para a conversa do “despacho”.
Outro membro do grupo dos insatisfeitos será o vereador Joilson, que também esperava ser o sucessor do Prefeito.
ATÉ LOGO
“Até logo”, sem “Muito obrigado”. Será a frase mais usada para aqueles que ousarem caminhar com as próprias pernas.