É delicado, mas foi revelado. O acordão do prefeito Ferdinando Coutinho que passa por cima de alguns aliados que nem ‘carregadeira’ desgovernada foi dito em partes, por descuido, pela nova aliada, vereador Ilma Solimar.
Sem meias palavras, a vereadora Ilma Solimar disse que o futuro ‘vice-prefeito’ apoiado pela chapa Governista para suceder o prefeito reeleito será um dos quatro vereadores recém chegados (Aurélio da Mata; Vereador Tijão; Christiane Pinheiro e ela própria). Ilma também revelou que tem preferência por Christiane, já mencionada aqui no Blog como a preferência também de Ferdinando.
PASSADOS PARA TRÁS
No time dos passados para trás estão eles;

O Presidente da Câmara, Vereador Thyago Brito, que ainda não aceitou a decisão de Ferdinando e que por duas vezes já teria saído da casa do prefeito processo de raiva. Sem êxito.

Elinaldo Colaço. O habilidoso suplente de vereador, que já disputou a prefeitura de Matões no passado, agora prova do mel que já deu na colher para Dr Abreu.

Vereador Clemilton Loureiro. Esse anda até despachando eleitor para dar espaço aos quatro chegados recentes na panelinha.

Vereador Bilú. O primeiro que foi da oposição para o governo. Não abocanhou a Presidência Câmara, não abocanhou Secretaria. Lhe restou o espeto, a grelha para preparar picanha gorda, e o título de eleitor para votar Christiane como vice.
POR ENQUANTO
Por enquanto, a palavra é do prefeito é continuar o time de cabeças brancas disputando. Dele, para Nonato, seu capacho, que disputará a sucessão.
