Para fazer volume não se mediu a moral. Imoral!!
Não é de hoje que o imoral vem sido praticado em Matões, hoje (24), mais um episódio lesa o povo e os seus filhos, que tiveram aulas da rede municipal de ensino suspensas nesta sexta-feira. Supostamente o motivo por trás disso é o prefeito Ferdinando Coutinho precisava fazer volume de gente em inauguração de uma obra.
O flagra a seguir mostra uma escola completamente vazia no povoado Quilombo, zona rural do município, segundo uma fonte, nem mesmo os vigias ficaram por lá!. Assim como essa escola à seguir mostras, todas as escolas do município de Matões estão com as aulas suspensas nesta sexta-feira.
Contratados da prefeitura municipal de Matões estão fazendo volume em evento do prefeito Ferdinando Coutinho e ministro Juscelino Rezende Filho.
O projeto arcaico de poder do prefeito Ferdinando Coutinho também precisou de alguns ônibus para carregar várias pessoas para a localidade escolhida com uma mega estrutura montada em uma espécie de palanque eleitoral para o escolhido sucessor Nonatinho Pé de Chumbo.
O fato é que tudo isso deve ser protocolado em um processo que em breve será apresentado no Ministério Público. Mais uma dor de cabeça para o prefeito e os envolvidos na suposta manobra.