Foi preso nesta quinta-feira (29/12/2022), o homem suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira no povoado Cana Fístula, em Parnarama-MA, na manhã de quarta-feira (28/12/2022).O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Timon-MA por Policiais Civis da cidade de Parnarama-Ma e já se encontra no sistema prisional.
Conforme apurado nos autos, na noite do dia 27/12/2022, no Povoado Canafistula, Parnarama- MA, o nacional A.P.S matou sua então companheira, Auricélia, de 42 (quarenta e dois) anos de idade, utilizando um pedaço de madeira e com golpes de faca. A motivação do crime, segundo o interrogado, foi pelo fato da vítima se recusar a manter relações sexuais.
Ao tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação empreendeu diligenciais e de imediato a autoridade policial representou pela prisão preventiva do feminicída.
Logo que tomaram conhecimento do fato, policiais militares do 11º BPM, lotados naquela cidade, acompanhados de policiais civis, compareceram ao local, onde fizeram o isolamento da área, acionaram o ICRIM e o IML e continuaram as diligências para a captura do acusado, culminando em sua prisão ainda ontem.