Muita tristeza no olhar!!
Acompanhados do senador Weverton Rocha, àquele mesmo candidato que ficou em nada menos que terceiro lugar nas eleições de 2022, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, e o candidato Nonato, se despedem da prefeitura em triste e tenso comício na fazenda do próximo ex-prefeito de Matões.
O chega pra lá do Governador Carlos Brandão, inspirado pelo prefeito Ferdinando, acionou imediatamente o senador Weverton Rocha para comparecer a Matões. Fato é que hoje, diferente de 2022, ambos estão em situação política bem diferente, lutando pela sobrevivência. Ambos amargam o preço da traição ao ex-governador Flávio Dino.
Na Pedreira, funcionários e familiares de funcionários da prefeitura estiveram no local do evento para jogarem as últimas pás no sonho eterno de Nonato em se tornar prefeito de Matões.
Fica aqui os créditos a quem tem para não ser injusto. Devo relatar que a única empolgada por lá foi a delirante futura ex-primeira dama e futura ex-deputada Claudia Fabiana, que com a derrota dificilmente retornará a assembleia legislativa nas eleições de 2026.