A Prefeitura de Matões anunciou para o próximo domingo (11) uma festa para comemorar o dia das mães, que ocorrerá na praça da Igreja do Divino Espírito Santo – a premiação será de uma moto Honda Pop. Mas que chamou a atenção de alguns ‘fofoqueiros’ da cidade é a ausência do nome de ex-ministro demitido, Juscelino Filho (UB), aliado de primeira hora do grupo Coutinho, que agora não consta nos banners de divulgação.
Se antes valia-se do prestígio altíssimo do cargo do aliado querido, agora, vale se resguardar do nome do sujeito de Vitorino Freire; para não respingar ainda mais nessa lambança!.
O caso de escândalo nacional do ex-ministro vindo de Vitorino Freire – MA é o seguinte: Foi indiciado pela Polícia Federal ainda em 2024; denunciado pela Procuradoria Geral da República PGR – desvio de emenda parlamentar; por fim, o ex-ministro está na mira do STF onde poderá se tornar réu e inelegível por praticar crimes de corrupção, entre eles está sujeito a responder por lavagem de dinheiro, fraude à licitação, falsidade ideológica e integração de organização criminosa.
Segue o Banner que consta o apoio da deputada Claudia Coutinho;
