COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE MATÕES NO PULEIRO DO GALO
O radialista Jorge Simplício (O Galo), solicitou a Comunicação em Matões uma entrevista com o Secretário de Saúde de Matões, no intuito de divulgação de informações sobre a vacinação contra COVID, mas deu em outra coisa, confusão com o Secretário de Comunicação, Carlos Alberto (O Pankada).
O assunto do programa dessa manhã (29), foi a falta do acesso ao Secretário. O secretário não ouviu calado as bicadas e postou em grupo de whatsapp uma conversa particular com o radialista. Galo não mediu as palavras quando viu a conversa divulgada pelo secretário, de pronto atacou: “Mau Caráter” , “Inconfiável” e “Desumilde”, bicadas inflamadas, diante do fato e embate, Galo chamou a atenção do secretário de Governo, Nonato Medeiros, segundo Galo, Carlos Alberto não estaria habituado ao poder.
SOBROU PRA JV
Segundo o radialista (Galo), o secretário também é responsável pelo silêncio do sub secretário, Blogueiro João Victor Oliveira, que dias atrás, teve participação vetada, mesmo sido confirmada anteriormente.
ANIMAL FARM, SEGUNDO ATIVISTA
Sobre o assunto da manhã no programa do Galo, um ativista político conhecido em Matões, publicou : ” A REVOLUÇÃO DOS BICHOS EM MATÕES – Após jacaré e mambira serem protagonistas da política local, chega a vez de um novo animal: o GALO.”
O QUE AINDA RENDE, SECRETÁRIO MANDOU RECADO PARA VEREADORA
O secretário de esporte, Thiago Portela, ainda rende assunto. Ontem se mostrou mais uma vez ainda aborrecido com as cobranças da vereadora Christiane Pinheiro (PP), que, também no programa do Galo, cobrou o repasse do dinheiro do Auxílio Cultura em Matões. O secretário entende como cisma pela a nomeação para o cargo em exercício, o secretário ainda mandou recado em retaliação a vereadora : “quem tem telhado de vidro, não atira pedra ao do vizinho”.
MARANHÃO, DE SARNEY
Em matérias divulgadas na capital São Luís, o deputado recém governista do MDB no estado, Roberto Costa, nega a intenção de Roseana Sarney na disputa pelo senado, caminho livre para o governador, Flávio Dino (PCdoB). Segundo fontes do MDB, o partido não está morno, ainda sonham com o retorno de Roseana, herdeira política de Sarney, nem que seja na Câmara Federal.