O Governador de São Paulo, João Doria, venceu nas prévias do PSDB, o partido deverá oficializar sua candidatura a presidente em 2022. Doria venceu do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. O anuncio foi dado no sábado (27). Doria recebeu 53,99% dos votos dos filiados, somando 17.470 votos, de um total de 29.360 filiados que participaram das prévias. Eduardo Leite teve 44,66% dos votos (11.295 votos) e Arthur Virgílio Neto, 1,35% (427 votos).
Já no domingo, em entrevista ao canal CNN Brasil, o tucano já começou falar nas possibilidades de composição, não descartou aliança com o ex-juiz federal Sergio Moro, e elogio Simone Tebet (MDB), ambos, também estão tentando se viabilizar candidatos.
— É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio — disse.