Em Matões há quem diga que o G4 está na geladeira, de bico seco, e sem se segurar em fiapo de ‘Cabeludo’ nenhum…
Os quatro vereadores eleitos no grupo de oposição em Matões (Christiane; Ilma; Aurélio Tijão) se aventuraram a encarar a política sem o grupo e, como primeiro resultado uma decepção; unidos, capturaram cerca de 1 mil votos para uma candidata a deputada federal filha do prefeito de Caxias, Amanda Gentil. Resultado fraquíssimo e que já mostrou o que valem para Fábio Gentil.
A matemática é simples! A média ficou de 250 votos por cada um para a Amanda Gentil. Isso, mesmo com toda estrutura, campeonato de futebol e investimentos em visitas da então candidata na região, não deram conta de pagar o passaporte pro camarote de Gentil. Por isso, uma fonte confidenciou que o prefeito de Caxias, Fábio, que de besta não tem nada, já viu que o capital político dos quatro merecem uma geladeira, pois campanha novamente só daqui 3 anos!. Consequência disso também é que nenhum deles deu as caras no camarote do prefeito no aniversário de Caxias.

EM COMPENSAÇÃO…
Os olhos de Fábio seguem brilhando com o menino dos olhos azuis da cidade de Timon, o vereador P.A, que, por sua vez, representou sozinho 4 mil votos para Amanda Gentil. Consequência disso: P.A está de boas, convidado de honra do camarote do prefeito participando da festa de aniversário de Caxias nesta semana.
A turma não perdoa!

Haja manga pro G4 chupar em Matões enquanto P.A chupa gelo no copo de uísque em Caxias…